quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Baiano leva homens de confiança para Guarapuava


Se por um lado, os torcedores do C.A.Deportivo, representante guarapuavano na Chave Ouro de Futsal, lamentaram a perda de jogadores importantes da temporada 2009. A equipe anunciada para 2010 é composta de vários atletas que já trabalharam com o técnico Eduardo Pacheco, o Baiano: jogadores de confiança escolhidos pelo próprio treinador.
Cinco destes atletas, em especial, formaram com o técnico uma das melhores equipes que a cidade Marechal Cândido Rondon já montou, quando o time chegou às semifinais do Paranaense de 2007. São eles, o goleiro Brigadeiro, o fixo Róbson, os alas Biro e Carrapicho e o pivô Édson.
Brigadeiro já estava em Guarapuava deste 2008, antes mesmo de Baiano ser contratado pelo clube. Róbson chegou ano passado: Depois de jogar no Marechal em 2007, o jogador se transferiu para o Pescadola Machida do Japão, onde Baiano também foi seu treinador e que fez questão de trazê-lo para a temporada passada. Biro e Carrapicho ainda estavam em Rondon, onde conquistaram o título paranaense da Chave Ouro de 2009. Por fim, Edson estava no Palotina Futsal, onde foi campeão da Chave Prata.
Somado aos outros jogadores que já estavam no elenco do C.A.D. em 2009 (Roni, Ethienne, Ademir, Neto, Bruno Oliveira e Polenta) são 11 atletas que já trabalharam com o treinador nos últimos anos e já estão acostumados com sua rotina de trabalho.Os outros atletas anunciados pela equipe do Deportivo para 2010 são: Tarcísio (ex-Cascavel), Alan Alves (ex-Ivaiporã), Nenê (ex-Santa Fé-SP), Fernandinho (ex- Terni da Itália) e Daniel Japonês (ex-Atlântico-RS). Além destes atletas também poderão ser aproveitados pela equipe os jogadores Michel e Gauchinho, das categorias de base do Deportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.