sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Publicidade

Visando a melhoria da qualidade de nosso Blog, estamos começando com parcerias que visam além de alavancar nosso projeto, priorizar nossos anunciantes e companheiros de luta nesta empreitada. Estamos aproximadamente há 2 meses em divulgação na rede mundial de computadores, e, temos um grande acesso diário. A nossa proposta é divulgar as notícias do São Miguel Roadstar Futsal, bem como notícias sobre o Futsal Paranaense e Futsal Nacional, também levando ao nosso torcedos as informações do dia a dia do Amarelinho e das demais equipes do Futsal de nosso estado.

Seria uma honra contar com vocês, empresários e comerciantes de São Miguel e região que estejam dispostos a realizar este projeto conosco, sejam nossos anunciantes e realizaremos um trabalho em conjunto.

Participe desta idéia!

INFORMAÇÕES GERAIS:

O patrocinador do São Miguel Roadstar terá uma área reservada do lado direito do blog, logo abaixo do título publicidade, terá um lugar de destaque em nosso blog, onde poderemos colocar as informações básicas de seu empreendimento, o banner terá o tamanho de 220 x 40 pixels (modelo ao lado direito do blog):
1 - Nome da Empresa
2 - Endereço: Rua, Bairro, Cidade
3 - Telefone, E-mail
4 - Link com site da empresa (assim quando clicar no banner automaticamente direcionaremos para o site da empresa).

Dentro destes parâmetros, visando agradar a todos os nossos patrocinadores, oferecemos um pacote de R$ 50,00 mensais, para divulgação e manutenção de nosso blog.
Para se tornar um anunciante e parceiro do São Miguel Roadstar Futsal entre em contato através:
- Do próprio Blog deixando um comentário abaixo de qualquer notícia;
- Ou ainda por telefone: (45) 9929 - 7931, (45) 8414 - 4824 (Marlus Sokolowski)
(45) 8802 - 1909 (Edson Amador).


Esperamos por vocês!

3 comentários:

  1. o sao miguel futsal nao pode ficar fora da temporada 2010 porgue ate entao vou ser bem franco e a melhor equipe dos ultimos anos

    ResponderExcluir
  2. sao miguel futsal fora e mesma coisa doque a seleçao fora da copa do mundo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.