terça-feira, 1 de setembro de 2009

São Miguel vence partida contra Guaraniaçu



A equipe do São Miguel Roadstar Futsal venceu a equipe do Consolata - Lojas Sartori - Guaraniaçu na noite desta terça feira no Ginásio Joelson Marcelino pelo placar de 3 a 2. A equipe do Amarelinho jogou contra uma equipe que veio à São Miguel com muita vontade de vencer, mesmo se tratando de um amistoso, e, que apresentou um bom futsal.

A falta de ritmo de jogo foi um dos fatores preponderantes para o rendimento da equipe dentro da partida. Para o técnico Xepa o jogo atendeu às expectativas "sabíamos que a partida seria difícil devido à nossa falta de ritmo de jogo, estamos sem jogar a muito tempo somente treinando, mesmo assim o jogo atendeu às nossas expectativas".

A equipe de Guaraniaçu comandada pelo técnico Cafu, teve uma postura ousada jogando com o goleiro linha quase toda a partida, "tivemos uma grande dificuldade em marcar o goleiro linha deles, eles nos envolveram bastante, não esperávamos essa postura, o que nos serviu para analisar que temos que treinar mais esta marcação para que não ocorram erros dentro do paranaense, portanto, a partida teve sua importância, para nós colocarmos nossos atletas num ritmo de partida oficial novamente", afirmou Xepa após a partida.


A PARTIDA

PRIMEIRO TEMPO

A equipe do Amarelinho iniciou a partida com Fernando, Marquinhos, Yuri, Andy e Maçarico, e não teve na partida os dois jogadores Henrique e Dionizio, que voltaram a treinar nesta manhã.

O Guaraniaçu começou com Alexandre, Tchaca, Roberto, Picolotto e Amarelinho.

O São Miguel começou forte na partida, colocando a movimentação que Xepa treinou durante essa semana. A equipe adversária tentava explorar os contra ataques, tentando surpreender o amarelinho, até esse ponto a partida foi bastante equilibrada, porém sem nenhuma chance clara de gol, até Yuri receber passe de Marquinhos e cara a cara com o goleiro deu um belo toque na saída de Alexandre, marcando o 1 a 0 para São Miguel.



Após o gol, Xepa trocou o quarteto, e entraram em quadra Bill, Paquito, Pedro e Wendel, porém quem marcou foi o Guaraniaçu com Picolotto chutando de longe, acertando o canto do goleiro Fernando do São Miguel, fazendo 1 a 1 no placar.

Logo em seguida, Paquito recebeu a bola na frente do gol, chutou e Alexandre deu rebote, Bill chegou chutando e conseguiu marcar o 2 a 1 para o São Miguel. O amarelinho desempatou porém não conseguiu manter o resultado, porque 3 minutos após o segundo gol do São Miguel, Alexandre como goleiro linha chutou e numa desatenção da marcação a bola desviou em Roberto e o Guaraniaçu empatou a partida em 2 a 2. E este foi o resultado do primeiro tempo da partida que não teve mais emoções.

SEGUNDO TEMPO

Na volta, o técnico Xepa tentou acertar e colocou em quadra uma nova formação com Fernando, Paquito, Marquinhos, Maçarico e Rafael. O São Miguel não voltou com uma postura diferente que encerrou o primeiro tempo. O Guaraniaçu que tomou a postura mais ofensiva e tentando marcar o São Miguel sob pressão. O goleiro Deivd do Guaraniaçu entrou em quadra e aumentou ainda mais o poder ofensivo, trabalhando como goleiro linha, o São Miguel começou a marcar o goleiro linha, em um erro do goleiro adversário Marquinhos roubou a bola e finalizou com um chute no ângulo marcando o 3 a 2 no placar, e este permaneceu até o final da partida. O São Miguel ainda colocou em quadra o pivô Marquinhos Carioca, e também colocou Yuri para trabalhar como goleiro linha, que criou algumas oportunidades, e também entrou o goleiro Fabiano que terminou a partida.

Apesar de serem equipes de divisões diferentes, o Guaraniaçu mostrou muita determinação e vontade na partida e foi um adversário muito forte, onde o São Miguel conseguiu colocar um pouco de ritmo para esses atletas, que vinham de paralização do campeonato, agora o São Miguel volta a enfrentar o Guaraniaçu, agora na casa do adversário na sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.