sábado, 5 de setembro de 2009

São Miguel é derrotado por Guaraniaçu

A equipe do amarelinho enfrentou uma equipe muito motivada e que jogando em seus domínios, conseguiu a vitória na partida amistosa disputada na noite desta sexta - feira pelo placar de 4 a 3.
A partida teve bons lances e com muita movimentação, principalmente no primeiro tempo da partida. Xepa começou o jogo com Fabiano, Marquinhos, Henrique, Dionizio e Yuri, enquanto o Guaraniaçu começou com Alexandre, Tchaca, Picolotto, Oneide e Amarelinho.
O Guaraniaçu sempre trabalhando com o goleiro linha em suas jogadas de ataque, porém Xepa trabalhou bastante a marcação desta jogada que foi neutralizada e não ofereceu nenhum risco para a defesa do São Miguel, aos 8 minutos do primeiro tempo, Xepa colocou em quadra uma outra formação, agora com um pivô de referência. Entraram Pedro, Maçarico, Wendel e Rafael, e neste tempo saiu o primeiro gol do jogo, em uma troca de passes que envolveu a marcação, Rafael dominou pela esquerda e chutou marcando 1 a 0 para o amarelinho do Oeste.
O primeiro tempo ainda teve bastante oportunidades para os dois lados, mas não movimentou o placar, terminando o primeiro tempo em 1 a 0, para o São Miguel. Na segunda etapa, Xepa iniciou com Fabiano, Yuri, Rafael, Maçarico e Pedro. Logo no começo da partida, o goleiro Deivd do Guaraniaçu que entrou no lugar de Alexandre forçou o passe no meio, Rafael antecipou a jogada e chutou ao gol, marcando o segundo dele e do São Miguel 2 a 0.
Xepa resolveu trabalhar com o goleiro linha, colocou Fernando na quadra, num erro de passe do São Miguel Oneide recebeu na frente da área e chutou forte marcando o primeiro do Guaraniaçu, que esboçou a reação, marcando 2 a 1 no placar. Nisto, o goleiro Fernando foi para o ataque, e passou errado, Vando cortou o passe e chutou ao gol marcando o gol de empate do Guaraniaçu, 2 a 2.
O Guaraniaçu continuou na pressão sobre o São Miguel, Amarelinho jogador da equipe roubou a bola no meio de quadra, driblou dois jogadores do São Miguel e foi derrubado na área por Fernando, na penalidade Picolotto chutou para fora do gol.
Foi quando o técnico Xepa resolveu trocar o goleiro linha, colocando Henrique para testar a formação com este jogador trabalhando como goleiro, e também colocou Fabiano de volta a quadra. Em uma cobrança de lateral do Guaraniaçu, Amarelinho dividiu e pegou a bola chutou no canto indenfensável para Fabiano, foi a virada do Guaraniaçu, 3 a 2.
Xepa resolveu colocar em quadra outro goleiro linha para teste, agora colocou Yuri como goleiro linha. Em uma cobrança de lateral do São Miguel, Amarelinho cortou o passe, passou por Yuri e só empurrou para as redes sem goleiro, era o 4 a 2 no placar.
Faltando 50 segundos, o São Miguel trabalhou a bola novamente com Yuri como goleiro linha, e na troca de passes Wendel achou Paquito na área, o camisa 7 do São Miguel só empurrou para as redes colocando números finais à partida em 4 a 3 para a equipe da casa.
Estes dois amistosos serviram para a equipe voltar a ter ritmo de jogo, para enfrentar o decorrer do paranaense que recomeça no dia 12.
O São Miguel volta aos treinos na segunda de manhã, mesmo no feriado os jogadores trabalharam com a semana cheia, para estarem prontos para encarar o Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.