segunda-feira, 3 de maio de 2010

São Miguel Roadstar Perde de Virada e a Torcida se manifesta


A equipe sãomiguelense sofreu mais uma derrota de virada, depois de sair ganhando por 1x0 da equipe do Marreco, o Amarelinho acabou perdendo por 3x2 diante da sua torcida. Torcida essa que começou a se manifestar na arquibancada no último sabado diante da má fase que a equipe vem passando, das 08 partidas disputadas venceu apenas duas, empatou uma e foi derrotado cinco vezes.
Com mais esse tropeço o São Miguel Roadstar fica em 12º na classificação e a cada jogo começa a ter mais dificuldades para buscar a classificação.
É verdade que o time não contou com Marquinhos, machucado e Michel que cumpriu suspensão automática, mas a torcida que comparece e apoia sempre esperava mais do time no jogo contra o Marreco e saiu um tanto frustrada com o resultado. Devemos levar em consideração que o torcedor paga ingresso e tem razão em se manisfestar educadamente e cabe a atletas e comissão técnica saber receber as criticas e fazer delas um motivo a mais para buscar a vitória na próxima partida.
O São Miguel Roadstar Futsal volta a jogar na próxima sexta-feira 07 de maio em Paranavai contra o São Lucas que ocupa no momento a 14º colocação no campeonato.

Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira
valdir@innet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.