sábado, 15 de maio de 2010

São Miguel Roadstar Vence Campo Mourão de Virada



O São Miguel Roadstar Futsal venceu na noite de sabado 15 de maio no ginásio Joelson Marcelino o Campo Mourão por 3x2.
Após sair perdendo em casa para o Campo Mourão por 1x0 o amarelinho buscou o empate, que veio ainda no primeiro tempo. No segundo tempo em um bate e rebate a equipe sãomiguelense voltou a ficar atras no placar novamente com uma grande comemoração do Campo Mourão quando marcou o segundo gol.
Diante do resultado adverso e a dificuldade em conseguir o empate, Malafaia colocou o ala Marquinhos como goleiro linha e assim conseguiu o gol de empate jogando na pressão, sem deixar o adversário sair de sua quadra.
A torcida sãomiguelense não foi a mesma de outras partidas, sem batuque e com pouca vibração nas arquibancadas, assim que o time fez o gol de empate e continuou pressionando para fazer o gol da vitória e da virada os poucos torcedores começaram a gritar o nome de São Miguel e assim em uma jogada errada do Campo Mourão o terceiro gol sãomiguelense foi comemorado com muita alegria por atletas, comissão técnica e torcedores.
Com essa vitória a equipe fica em 11º lugar na classificação com 11 pontos e a 3 pontos do 6º colocado que tem 14 pontos. O próximo compromisso do São Miguel Roadstar Futsal será em Londrina no dia 22 contra o Colégio Londrinense.

Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.