Todos os ingredientes de uma partida de decisão de campeonato. As duas melhores equipes da competição entraram em quadra com o objetivo real da vitória, era isto que a as duas equipes almejavam dentro da partida.
O São Miguel recebeu o apoio da torcida que lotou e incentivou o tempo todo para que conseguisse a vitória, o Marechal mesmo com um número menor de torcedores compareceu ao ginásio e fez grande barulho para apoiar a equipe. Em quadra um primeiro tempo apático por parte da equipe da casa que logo aos 4 minutos tomou o gol através de Gadeia marcando para o Marechal.
A partir do gol o São Miguel conseguiu equilibrar a partida oferecendo perigo ao goleiro Diogo que fazia boas defesas, de tanto tentar furar o bloqueio rondonense Paquito recebeu e empatou a partida, o jogo tornou - se equilibrado as duas equipes se estudando e não procurando errar para não favorecer a equipe adversária. Porém, em um chute de longe Renan desempatou e colocou Marechal novamente a frente, e, este foi o primeiro tempo da partida.
Na volta do intervalo, a equipe do técnico Xepa buscou assumir o comando da partida e a pressionar a equipe do Marechal, Wendel roubou a bola no meio da quadra e cara a cara com Diogo empatou novamente a partida em 2 a 2. O equilíbrio marcou os instantes da partida, em que nenhuma das equipes forçava o ataque para não colocar em risco a partida, somente em uma investida de Bruno Souza pela direita, Marquinhos fez a falta e recebeu o segundo cartão amarelo que culminou com a expulsão do mesmo. Com um jogador a mais o Marechal chegou ao terceiro gol mais uma vez com Gadeia destaque da partida.
O São Miguel partiu para cima com o goleiro Fernando, e, com a proposta de marcar o goleiro linha em cima o Marechal roubou a bola e marcou mais duas vezes através de Gadeia que fez 4 gols na partida, que terminou com o placar de 5 a 2. Agora, o empate dá o título à equipe da Copagril, já o São Miguel precisa vencer para continuar sonhando com a taça, as equipes não terão em quadra Marquinhos por parte de São Miguel e Bruno Souza pelo Marechal, ambos suspensos.
FICHA TÉCNICA
São Miguel Roadstar Futsal 02 x 05 Copagril Marechal Rondon
Gols: Gadeia e Renan (Marechal) e Paquito (São Miguel) no primeiro tempo;
Wendel (São Miguel) e Gadeia (03 gols para o Marechal) no segundo tempo.
Cartões Amarelos: Marquinhos (São Miguel), Renan, Bruno Souza e Jorge Mário (Marechal)
Cartões Vermelhos: Marquinhos (São Miguel)
São Miguel Roadstar Futsal: Fernando, Henrique, Andy, Marquinhos e Paquito. Entraram: Fabiano, Bill, Renan, Wendel, Pedro, Yuri e Rafael.
Copagril Marechal Rondon: Diogo, Rafael, Bruno Souza, Gadeia e Renan. Entraram: Jorge Mário, Biro, Carrapicho, Felipe e Dilvo.
perdemos pra nos mesmos....o jogo estava equilibrado ate q o nosso "Grandeeeeee" marquinhos eh expulso...ai ferro neh...o time deles eh bom e nao perde essas oportunidades....mais vamos la sao miguel, chega de viver de passado..vamos buscar o Penta campeonato....ÔÔÔÔÔÔÔÔ^eu acreditooooooo!!
ResponderExcluir