domingo, 4 de outubro de 2009

Com golaço de Henrique, São Miguel empata em Londrina

Em mais uma partida emocionante pelas quartas de final do Paranaense Chave Ouro, a equipe do São Miguel Roadstar Futsal empatou com o Colégio Londrinense Sercomtel no ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense.
A PARTIDA
Primeiro Tempo
O São Miguel entrou com uma formação diferente das outras habituais que o técnico Xepa estava acostumado a colocas nas partidas, iniciou com Fernando, Henrique, Marquinhos , Paquito e Yuri. Com a ausência de Andy, com um entorse no tornozelo, Yuri iniciou como titular a partida. A partida começou com as duas equipes esperando o adversário tomar a iniciativa do jogo, e, o Londrina com o apoio da torcida começou com as melhores chances levando perigo ao goleiro Fernando. Com 5 minutos de partida Xepa modificou o quarteto inicial, colocando em quadra Maçarico, Pedro, Wendel e Rafael, foi aí que o São Miguel criou mais oportunidades de gol, o jogo abriu mais e propiciou os lances de perigo contra o goleiro Adi do Londrina, em um bate - rebate, a bola sobrou para Pedro que dominou e bateu no cantinho tirando do goleiro londrinense, 1 a 0 São Miguel e o primeiro gol de Pedro com a camisa do Amarelinho do Oeste. A partir daí o São Miguel começou a levar um sufoco do Londrina, Diego e Marcinho comandavam a equipe com bastantes investidas, o goleiro Fernando fazia boas defesas no gol do São Miguel. Quando faltavam 3 minutos para o término do primeiro tempo, a arbitragem acabou errando em um lance e marcou uma falta contra a equipe do São Miguel, dando cartão amarelo para Henrique, e, na cobrança, um erro de atenção de Fernando e Henrique a bola passou no meio dos dois atletas do São Miguel e sobrou para o jogador do Londrina, que soh teve o trabalho de completar para o gol, empatando a partida , 1 a 1 no placar.
E foi só na primeira etapa, sem mais emoções.
Segundo Tempo
O São Miguel voltou com Fernando, Pedro, Rafael, Wendel e Maçarico. O jogo continuava equilibrado, porém com uma postura defensiva mais agressiva do Colégio Londrinense, que criou algumas oportunidades que foram defendidas por Fernando. O equilibrio continuou até os 6 minutos da segunda etapa, quando Xepa recolocou o quarteto inicial em quadra, e, em uma cobrança de lateral, Paquito marcou de cabeça o 2 a 1 para o São Miguel. O Londrina era somente pressão após o segundo gol sofrido, e o gol de empate aconteceu em uma cobrança de escanteio a bola chegou em Gerson que de voleio bateu para o meio da área a bola sobrou para Marcinho que igualou a partida em 2 a 2. As duas equipes não queriam o empate, principalmente ao Londrina só a vitória interessava, e, a equipe chegou ao gol da virada depois de um erro de marcação do São Miguel, Diego recebeu sozinho invadiu a área e colocou para dentro do gol do São Miguel, era a virada do Londrina, 3 a 2 no placar.
Xepa colocou Fernando para trabalhar como goleiro linha, mas as tentativas esbarravam na marcação do Londrina, ou nas defesas do goleiro Adi, e em uma bola na trave que Fernando quase marcou. E assim foi até o técnico Xepa colocar Yuri em quadra como goleiro linha na ousadia, o ala driblou o jogador do Londrina que o parou com falta, e o cronômetro marcava 4 segundos para o término da partida. Henrique se preparou para a cobrança, e com um forte chute que acertou o ângulo do goleiro Adi, um golaço no final da partida, empatando em 3 a 3 a partida.
E o jogo terminou assim empatado, mas com gosto de vitória para o São Miguel que estava atrás no placar e conseguiu o empate, agora uma vitória simples classifica qualquer uma das duas equipes, o que levará emoção ainda maior para o próximo sábado em São Miguel do Iguaçu. O Amarelinho não poderá contar com Maçarico que levou o terceiro cartão amarelo na partida em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.