sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dionizio visita companheiros e deseja boa sorte a todos na reta final


O ala Dionizio um dos reforços para a segunda fase do Paranaense Chave Ouro 2009 não irá participar das decisões em que o São Miguel se submeterá a partir de amanhã. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida contra o Maringá, na vitória por 3 a 0 do São Miguel.


O jogador realizou a cirurgia na cidade de Caxias do Sul, e, segundo os médicos que realizaram a cirurgia ela foi bem sucedida e levará um prazo de 6 meses para a recuperação total do atleta, portanto, Dionizio viajará amanhã para Recife onde irá realizar o tratamento de fisioterapia e, ficará perto de sua família, uma vez que o jogador é nascido no Estado.


Dionizio realizou 9 jogos com a camiseta do Amarelinho e marcou 4 gols, e, deixa sua mensagem para a torcida e a equipe do São Miguel "primeiramente gostaria de agradecer o apoio e o carinho que São Miguel me ofereceu desde minha chegada, acreditando no meu potencial, infelizmente na vida não escolhemos o que acontece e tive uma infelicidade em me lesionar, agora estou de fora em um momento importante para a equipe, estou indo para Recife realizarei o meu tratamento lá, quero me recuperar logo e voltar à São Miguel do Iguaçu para vestir a camiseta deste clube, e no mais desejar uma boa sorte aos meus companheiros, não estarei em quadra ajudando, mas a torcida de fora será muito grande" finaliza Dionizio.


O Blog do São Miguel deseja ao Dionizio uma boa recuperação e que volte logo às quadras para abrilhantar ainda mais o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.