domingo, 18 de outubro de 2009

São Miguel vence e dá um grande passo para a classificação

O jogo foi emocionante, as duas equipes entraram em quadra para tentar a vitória e isto foi o que colocou mais fogo na partida. O São Miguel estava preparado para uma partida dificílima contra um adversário que estava jogando em seus domínios e com o apoio da torcida que incentivou e muito a equipe do Cascavel.

O primeiro tempo teve suas emoções para ambos os lados, a equipe do São Miguel tomando uma postura mais defensiva, o que é normal na situação de estar jogando fora de casa, e portanto explorando os contra ataques. O Cascavel tentava furar o bloqueio bem postado da equipe do técnico Xepa, o que fez com que a partida fosse equilibrada e as duas equipes tendo chances de abrir o marcador e vencer esta partida. O goleiro Fernando começou muito bem a partida, fez ótimas defesas e assegurava as investidas do Cascavel com muita qualidade, e, do outro lado o goleiro Nikinha não era diferente. Aos 9 minutos de partida o técnico do São Miguel colocou em quadra Wendel, que no erro de Rafael do Cascavel roubou a bola e cara a cara com o goleiro cascavelense bateu no cantinho marcando o 1 a 0 para o São Miguel Roadstar, nono gol do camisa 8 são miguelense. A equipe do Cascavel não se abateu com o gol e continuou a tentar empatar a partida, mas Fernando continuava a defender muito bem o gol do Amarelinho com defesas importantes, o São Miguel no contra ataque perdia grandes chances de aumentar o marcador, e, sendo assim o resultado do primeiro tempo não teve alterações.

Na volta do intervalo o Cascavel voltou a pressionar muito a equipe do São Miguel, e aos 50 segundos de partida na segunda etapa um susto. Um choque entre o goleiro Fernando e o ala Issamu do Cascavel assustou a todos, o cascavelense caiu na quadra e sofreu um desmaio repentino, assustando a todos no ginásio, mas logo foi socorrido e levado ao Hospital para atendimento imediato, no lance o goleiro do São Miguel levou o segundo cartão amarelo.

Xepa colocou em quadra o ala Yuri que definitivamente colocou fogo no jogo, em uma noite inspirada o jogador levava sufoco aos defensores do Cascavel. Após um lance que foi cortado pela defesa cascavelense o São Miguel ganhou um escanteio que na cobrança do mesmo em uma jogada ensaiada pelo técnico Xepa, Rafael pisou na bola e Yuri chutou entre as pernas do goleiro Nikinha, marcando o 2 a 0 para o São Miguel Roadstar. O resultado parecia estar definido, foi quando Nei Victor do Cascavel colocou o goleiro linha Jerônimo em quadra, e, o sufoco começou a ser por parte do Cascavel e o Amarelinho tentava se defender e após um passe do goleiro para Tarcisio o ala driblou Rafael e chutou forte marcando o primeiro gol do Cascavel, 2 a 1 São Miguel.
O sufoco não acabava, o Cascavel perdia boas oportunidades e o São Miguel nos contra ataques também não conseguia marcar, em mais uma investida do Cascavel Jeronimo passou para Vanderson que encontrou Kumano sozinho só para empurrar para o gol, era o empate 2 a 2. O Cascavel permaneceu no ataque, porém o gol não abalou a equipe do São Miguel que começou novamente a buscar o gol do desempate, e chamou o goleiro Fernando para o goleiro linha, com muita calma o jogador passou a bola para Maçarico que chutou ao gol, a bola passou por todo mundo menos por Yuri que marcou o segundo gol dele na partida e o gol da vitória do São Miguel, 3 a 2. Depois desse gol o Cascavel foi só pressão, mas o resultado não teve alterações. A vitória para o São Miguel foi um grande passo para a classificação para a final, pois, agora com um empate a equipe já esta classificada.
FICHA TÉCNICA:
São Miguel Roadstar Futsal: Fernando, Henrique, Marquinhos, Paquito e Andy. Entraram: Rafael, Wendel, Pedro, Yuri, Maçarico.
Cascavel Muffatão: Nikinha, Serrão, Aladinho, Ricardinho, Issamu. Entraram: Caça, Tarcisio, Vanderson, Kumano, Jerônimo.
Gols: Wendel (primeiro tempo), Yuri (2), Tarcisio, Kumano (segundo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.